Alex de la Huerta apresenta a sua nova coleção de flamenco ‘El vuelo de la libélula’ na Simof 2015

12 Fev

IMG_1416

Alex de la Huerta, costureiro sevilhano, apresentou a sua nova coleção de tecidos para flamenco no “Salón Internacional de Moda Flamenca 2015″. Depois de ganhar o ano passado o concurso de novos costureiros com ‘Un jardín en marte’ (‘Um jardim em Marte’), Alex dá um passo mais na sua trajetória e confirma assim a sua presença como profissional na 21ª edição de SIMOF. De la Huerta trabalha conosco e sentimos-nos muito orgulhosos de ter colaborado na sua nova coleção: ’El vuelo de la libélula’ (‘O vô da libélula’).

Alex, de 32 anos, já leva oito neste mundo do Flamenco e afirma que o prêmio do ano passado ajudou-lhe a ser mais conhecido no setor da moda Flamenca. Sempre soube que queria começar desde abaixo para conhecer todos os passos a seguir: os esboços, os figurinos, a escolha dos tecidos…

Na sua nova coleção ’El vuelo de la libélula’, Alex usou tecidos de georgette, cetins lisos, gazes, mikados, etc… Conta-nos que não são vestidos comuns. As suas criações estão pensadas para mulheres que se sintam jovens, atuais, com espíritu moderno. Convidámos-vos a seguir todas as suas novidades a través da sua página de Facebook: https://www.facebook.com/AlexdelaHuertaModa e na sua conta de twitter: https://twitter.com/AlexdelaHuerta_ 

Parabéns Alex!

IMG_1417IMG_1419IMG_1420IMG_1421IMG_1422IMG_1423IMG_1418IMG_1424

Fotos cedidas por Flamenco.moda

Ainda sem comebtários

Deixe uma resposta